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Exclusão de Beneficiários

REGRAS PARA EXCLUSÃO DE BENEFICIÁRIO

Para fins de Devolução ou Compensação do valor da mensalidade do Beneficiário Excluído, NO BOLETO ATUAL (entenda-se como a data da solicitação), será necessário a observação dos prazos informados na Tabela Abaixo:
2º O  prazo legal para reembolso do  valor a ser restituído  é de 30 dias corridos. 
3ºPara que a DEVOLUÇÃO ocorra, torna-se obrigatório o pagamento integral do boleto. Sendo assim, todo pedido de Devolução só será processado depois de comprovado o pagamento do Boleto Cheio. Independentemente do processamento da Exclusão, que se dará no ato da solicitação.
4º No momento da devolução, O Beneficiário deverá informar os dados bancários para depósito em conta corrente (Banco – Agência e Conta-Corrente).  Caso o Beneficiário solicitante não possua uma conta corrente para informar, ele poderá informar uma outra conta (CONTA DE TERCEIROS).
5ºEsta solicitação poderá ocorrer por e-mail: cobranca04@memorial-saude.com.br, sendo aceito o e-mail que contiver todos os dados necessários para a Exclusão. O prazo para pagamento começará a contar a partir do último e-mail enviado com todas as exigências cumpridas.
6º O Beneficiário deverá tomar ciência por escrito no formulário de solicitação de exclusão/cancelamento (seja por e-mail ou  presencialmente em nossas lojas) de que a devolução só ocorrerá após a compensação do pagamento integral do boleto cheio.

Vide Tabela em Anexo:

NOVAS REGRAS PARA EXCLUSÃO DE DEPENDENTE

Maio

10/05/2019

29/04/2019

20/05/2019

29/05/2019

30/05/2019

29/05/2019

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10/06/2019

29/05/2019

20/06/2019

29/06/2019

30/06/2019

29/06/2019

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29/06/2019

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29/12/2019

 

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