Venda de planos

Ligue agora:
(21) 3475-7500

SAC

0800 7048707
(21) 2187-8787

Administração

(21) 3899-6767

Ouvidoria Memorial Saúde

Visando o aprimoramento no relacionamento e na qualidade de atendimento aos nossos beneficiários, a Memorial Saúde, disponibiliza mais um canal de comunicação: a OUVIDORIA.

A missão da Ouvidoria é representar os interesses dos seus clientes. A Ouvidoria recebe as manifestações dos interessados, tais como elogios, sugestões, consultas e/ou reclamações, viabilizando soluções e melhorias efetivas no desempenho da operadora.

Para reclamar junto à Ouvidoria é necessário que o problema já tenha sido tratado pelo Serviço de Atendimento ao Cliente e gerado a partir daí um nº de PROTOCOLO.

Se sua reclamação não foi atendida satisfatoriamente, a Ouvidoria reexaminará a questão. Para tanto é indispensável que o beneficiário possua o nº do protocolo no momento do preenchimento do formulário de acesso. Sem ele não será concluída a reclamação.

Caso não possua o referido número, basta entrar em contato com a atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente ou de uma de nossas lojas de atendimento para solicitar o auxílio desejado.

Serviço de Atendimento ao Cliente – SAC tel.: 2187.8787 – 0800.7048 707 – sac@memorial-saude.com.br


Atendimento Ouvidoria: de 2ª a 6ª feira de 9:00h ás 18:00h através do telefone 3899.6767 ou do
e-mail ouvidoria@memorial-saude.com.br


Preencha o formulário abaixo para entrar em contato com a Ouvidoria.


Av. Dom Hélder Câmara, 5555 - Sobreloja - Del Castilho
Rio de Janeiro - RJ, 20771-001
Tels.: (21) 3899-6767 / 2187-8787
Fax.: (21) 2595-8492 / 0800-7048707

Redes Sociais